Júlio Vasconcellos, sócio e idealizador do Peixe Urbano, comenta como surgiu a ideia de lançar no Brasil, o até então, pioneiro modelo de compras coletivas.
O bate papo descontraído aborda desde a identificação de oportunidades em nosso país, até os concorrentes e o que podemos esperar do futuro para este conceito.
Nos pontos fortes da entrevista Júlio conta como foi o desenvolvimento do seu projeto mesmo sem montar um plano de negócio ou tampouco realizar estudos de mercado.
Sem dúvida, uma aula de empreendedorismo.
1ª Parte:
Júlio: “Brasileiro adora promoção, e brasileiro adora compartilhar coisas legais da internet...”
2ª Parte:
Júlio: “Sempre fui uma pessoa muito inquieta, sempre tive muitas ideias... Vc é empreendedor, tem uma ideia e não consegue ficar parado até ver aquilo funcionar...”
Júlio: “A melhor forma de vc ver se o negócio vai dar certo é ter um feedback real... Não fale faça! Pegue sua ideia e coloque em prática...”
Nenhum comentário:
Postar um comentário